Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

A La Bénni possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação.

Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

SOLICITAÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe os seguintes dados:

- Nome completo:
- Número do pedido:
- Código do produto a ser devolvido:
- Motivo da troca:
- Informar se será troca de tamanho, cor, estorno em caso de arrependimento ou podemos também reverter o valor pago em crédito na conta do site para futuras compras.

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mal uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente. Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. 
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada.
  • Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Observações:
    • Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da La Bénni ou defeito de fabricação.
    • O custo do envio do(s) produtos(s) para a La Bénni será de responsabilidade do cliente. 
    • Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

TROCA POR TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO

  • Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de troca constando todos os dados.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.
  • O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.
  • Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
  • Observação: O custo do envio do(s) produtos(s) para a La Bénni será de responsabilidade do cliente, em contra partida, o custo do reenvio do produto será de responsabilidade da La Bénni e pela transportadora que optarmos.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

  • Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC, enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.
  • Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade. É importante ressaltar que a La Bénni não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
  • Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • O reembolso pode ser feito da seguinte forma: (1) Por meio de crédito em sua conta do site La Bénni para realização de novas compras; (2) Estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou (3) Depósito em caso de pagamento por boleto bancário.
  • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) Faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. *** Se compra parcelada, o estorno irá retornar também em parcelas ***